ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!!!

Entrar/Cadastrar

Minha Conta

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, 09h as 17h, (49)99803-8966

Atendimento via E-mail

Segunda à sexta, 09h as 17h, vendas@antonellatech.com.br

Atendimento via Telefone

Segunda à sexta, 09h as 17h, (49)99803-8966

SOBRE A ANTONELLA

Antonella Tech: Vêm que a Antonella Têm.

A Antonella Tech é mais do que uma loja de tecnologia. Somos apaixonados por conectar pessoas às melhores soluções em informática, oferecendo produtos de qualidade e um atendimento personalizado. Nossa missão é simplificar a vida de nossos clientes, proporcionando experiências digitais incríveis. Acreditamos na inovação contínua, na transparência nas relações e na satisfação garantida de cada cliente.

 

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo de entrega começa a ser contado à partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 09h às 17h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido, você pode acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de crédito – parcelamos em até 12x.

  • Boleto bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação do seu pedido vária de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamento viáveis:

  • Boleto Bancário: Normalmente, leva até 03 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira e finais de semana compensará apenas na segunda-feira ou terça-feira;
  • Cartão de Crédito: Geralmente aprova no mesmo instante. Caso ocorra algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra ou suspeita de fraúde, nós e você seremos notificados, desta forma, entraremos em contato para notificar o ocorrido e os dados para que você possa refazer a compra em nosso site.
  • Pix: Aprovação imediata.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar a melhor experiência para você em toda nossa variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega.

ATENÇÃO! Caso você tenha cadastrado o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no ato da sua entrega.

 

O seu endereço não poderar ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a transportadora.

Observação: Nós não realizamos a alteração do endereço do cliente a menos que ele solicite.


Você pode acompanhar seu pedido com o código de rastreio que é enviado automaticamente para o seu e-mail ou Whatsapp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 07 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída até a entrega.

 

Caso você compre 02 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos 02 ou mais codígos de rastreamento para cada produto. 

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu Carrinho está VazioVoltar à Loja